sexta-feira, 29 de março de 2013

Mensagem da Cruz

"Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças."


   Jesus veio e mudou o curso da história. Os Judeus nao o aceitaram, porque esperavam um rei com palacio, poder e berço de ouro, nao uma pobre criança nascida em um estábulo dentro de uma manjedoura.  Ele renunciou tudo por amor, e através desse amor ele veio nos ensinar que o verdadeiro significado da vida é a morte. Sim, Morte. Morrer para você mesmo, para suas vontades, para seus desejos, para suas cobiças, para o seu "EU", pelo simples fato que essa "MORTE" gera para outras pessoas o que chamamos de "Vida". Entretanto, o caminho da "Morte" em sua totalidade é arduo, continuo ao contrario da morte física, é algo que deve ser feito dia após dia. 
  Jesus sabendo da dificuldade desse caminho, deixou uma das maiores mensagens de Morte para Vida que o mundo ja viu, “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)
 Essa e a verdadeira mensagem da cruz, pura, simples, poderosa, capaz de restaurar qualquer pessoa, capaz de penetrar ate nos mais duros dos corações. Você que estar cansado, aflito em Jesus voce vai achar descanso para sua alma. Voce nao encontrara um carro novo, uma casa nova,  ou solução para sua conta bancária sair do vermelho, coisas que quando alcançadas o "Jesus" que às deu logo é esquecido, verdade ou mentira? Ele quer te dar vida e paz para sua alma, amor, relacionamento e compreensão coisas que vão além desse mundo caído e corrupto.


 Que Deus te de a paz que a tua alma precisa, que você possa vir do jeito que está, entregue o teu "julgo", preocupações com: trabalho, familia, futuro; e tomar o julgo do Senhor que leve e trás paz para sua alma.






0 comentários:

Postar um comentário